segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Beleza das Minas Gerais

Oi Galera do blog,
O nosso Estado é simplesmente lindo!
Conheci um lugar muito bonito neste feriadão, a Serra da Moeda.
Local onde você consegue uma visão panorâmica do alto do "topo do mundo" é momento de relaxar e contemplar a beleza natural da nossa MINAS GERAIS.

A vista é deslumbrante!
Foto: Juliana Cota

Foto: Gláucio Rosado

Foto: Juliana Cota

Foto: Juliana Cota

Local: Serra da Moeda - Piedade do Paraopeba - Brumadinho-MG

"...Minas de mil poetas
De revolucionários
De casarões centenários
“Quem te vê não te esquece jamais”
Quem te visita se apaixona
Quem nasce aqui não te abandona
E Canta: “Ó minas gerais!”
Autor: Paulo Gondim



Beijocas!

2 comentários:

  1. Gostei do seu blog.
    Nasci em Rio Piracicaba e moro em Coronel Fabriciano.
    Meu Blog tbm é sobre meio ambiente. Gostei do trabalho que vc fez na escola .
    esse é meu blog http://www.cureomundomayke.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayke, que bom que vc gostou do meu blog. Acessei o seu blog e fiquei encantada, quanta coisa interessante! Preciso aprender coisas novas para inserir no blog, ainda tenho dúvidas. Um abraço.

      Excluir